domingo, 27 de maio de 2007

Janeiro de 2006

Dia primeiro de Janeiro de 2006

Quero um Ano Novo. Um Feliz Ano Novo. Quero que se cumpram todos os votos de amor, paz, sucesso e alegrias. Tenho essa esperança. Afinal, a Esperança move o homem. A Esperança move o mundo. E é essa mesma Esperança soberana que tenho dentro de mim e que
espero nunca perder. Agora começa meu Ano Novo. Espero que 2006 seja realmente novo. Diferente. Melhor.

04 de Janeiro de 2006

[...] Nenhum clichê é tão verdadeiro quanto este: "O tempo cura tudo". Nada como o Tempo. Ou pelo menos como a Ilusão de que ele existe e é o melhor remédio pra alma.

08 de Janeiro de 2006

[...] Agora tenho um amigo na UnB. Será que eu também vou conseguir?
A pior coisa em ser jovem, é que, justo na fase em que temos mais idéias e opiniões próprias, mais mandam a gente calar a boca. Será que ninguém vê o quanto isso é prejudicial?

Nenhum comentário: