domingo, 20 de maio de 2007

Fracassada, mas blogueira!

Enésima tentativa de fazer meu blog, dessa vez postando meus primeiros textos, de mim pra migo mesma, ainda da época em que eu era tímida, tinha vergonha de pedir pão na padaria, me apaixonava por qualquer um que eu achasse bonitinho, quando eu ainda era "a menina mais inteligente da sala". Mais inteligente, mais sozinha, mais desajeitada, mais chorona. Nessa época meu passatempo era traçar os perfis psicológicos de todo mundo. Foi assim que eu comecei a escrever. Depois percebi que era bem mais interessante (e menos perigoso) escrever de mim mesma e não dos outros (até por que os outros não gostavam muito das minhas descrições imparciais, foi aí que virei também a mais antipática da turma). Pois bem, vou postar aqui meus textos antigos antes dos atuais e acho que vou criar uns blogs fakes pra comentar, porque sabe, , pessoa carente, rejeição é a morte.

Nenhum comentário: