domingo, 27 de maio de 2007

29 de Janeiro de 2006

Eu sou uma boa ouvinte. Mas ninguém me ouve! Ninguém sabe o que eu penso, como eu me sinto, os fantasmas que me visitam todas as noites... O fantasma mais assustador de todos, que de tempos em tempos muda de nome, mas na verdade são todos o mesmo...
Sempre igual... E eu não aprendo. Por que é tão simples pra algumas pessoas e tão complicado pra mim?
Amanhã nada disso fará sentido...
Quero carinho. Quero atenção espontânea. Quero ser mimada. Quero me sentir especial. Quero ser tudo na vida de alguém que é tudo pra mim, nem que seja por poucos momentos. Momentos felizes. De amor, carinho, cumplicidade, desejo, confiança, segurança. Quero a sensação de estar com a pessoa certa no momento certo. Quero preencher esse vazio em mim, essa melancolia, onde só existem memórias distantes e futuros inventados que nunca acontecerão!
Quem ouvirá meus desejos? Quem os realizará?[...] Vou sobrevivendo até o dia em que eu acordar desse sonho de dúvidas e incertezas que é a minha vida!

30 de Janeiro de 2006

Tem dias que sou vilã
Noutros sou mocinha
Já fui filha rebelde
E também já fui santinha
Hoje posso ser amante
Amanhã, talvez traída;
Sei ser falsa e mentirosa,
Mas sou leal como amiga
Tem dias que sou linda
Noutros, me sinto um mostro;
Curto momentos de solidão
Mas não abro mão de companhia
Sei ser humilde
mas "me acho! se for preciso
Prezo a paz e o respeito
mas não dispenso um "barraco inofensivo"
Já fui rock, pop, funk
e até sertanejo nas horas fossa;
Sou sensível e chorona
mas posso endurecer meu coração
Sou muitas em uma só
Diferente, mas verdadeira
Já fui gata selvagem e donzela indefesa
Já fui adorada e mal amada
Já fiz o bem e o mal
Vi anjos e demônios;
Mas posso ser tudo e nada disso
Sou livre, amoral, posso escolher!
Chame como quiser:
Falsidade, hipocrisia
Loucura, insensatez!
Eu chamo de amor pela vida,
Vontade de ser feliz.

bruna, 3:35 a.m

Um comentário:

Anônimo disse...

I was here =]