segunda-feira, 21 de maio de 2007

Back to Basics

Já bati o recorde com esse blog, segundo post, e subindo!

Então...nos meus escritos antigos, que deveriam ser secretos, eu sempre escrevia pra uma platéia, ou melhor, para um querido leitor. Mas mal sabia eu que escrevia assim pra eu mesma poder entender, anos depois. Porque hoje eu vi que a mocinha que escreveu o que eu vou escrever aqui agora, não tinha idéia do que viria a ser um dia. Nem de que, um dia, tudo aquilo que ela escreveu com tanta paixão, não despertaria mais emoção, do que o que foi escrito por qualquer outra pessoa, em si mesma.
Comecei a escrever [cartas, em qualquer lugar, diário, agenda, caderno], coincidentemente quando me apaixonei pela primeira vez. Eu tinha uns 9 anos... de lá pra cá, perdi, rasguei, queimei, muitas das coisas que eu tinha guardado. Eis aqui o que eu encontrei, a partir dos meus 14 anos:


Setembro/Outubro 2004

Eu...perdida nos meus sonhos
esperando meu príncipe
me dar o beijo que quebra
o encanto... por que você não vem?
Meu sonho já virou pesadelo,
vem logo e me beija
me leva em teus braços
me ama
não me deixa esperar por cem anos
vem, e toma o que é seu
O meu coração
e a minha vida
e o meu amor
e o meu calor
Te amo, te espero, te quero. Vem!

***

Eu te espero...mas você não vem
Eu te quero...mas você não se importa
Eu te procuro...mas você mostra indiferença
Eu pergunto...mas você não dá respostas
Quem pode me dizer o que eu faço?

Eu te quero! O que eu faço pra ganhar você?

***

Querer você

Desejo, vontade, paixão
não se combinam com minha razão
Ela diz que você não é pra mim
Mas não convence o meu coração

Por isso sigo te querendo
pensando em você, esquecendo de mim
Mum suicídio dos meus sentimentos
que sem você parecem não ter sentido

O amor pode adormecer
a paixão, pode passar
Mas esse eterno desejo, não
Ainda insisto em te querer

Quero, quero, quero
Quero tudo, e quero agora
Pobre de mim, bem sei
que nada obedece à minha vontade

Mas o desejo aliado à esperança
quem sabe, tenha uma chance...?
E nos meus sonhos de criança
Você será meu.
Pra sempre.

***

P.s.: Na época, os emos ainda não existiam!
P.s.²: Quem diria, eu não cortei os pulsos, sobrevivi!

Nenhum comentário: